sábado, 11 de junho de 2011

Diário de um Sobrevivente (Dia 2)

10h
Nessa madrugada, aconteceram coisas muito estranhas no meu prédio.. Escutei barulhos a noite toda, principalmente nos andares acima e abaixo do meu apartamento. Abri um pouco a minha porta para dar uma olhada no corredor, que está completamente vazio, sem barulhos, ou rastro de que algo tenha acontecido aqui..
Agora os barulhos cessaram, mas fico me perguntando, se eram feitos por pessoas normais, ou por esses seres. Eu sei que ser curioso num momento desses, pode sar fatal para mim, mas não posso mais ficar sem informações. Preciso saber se alguém tem conhecimento disso tudo que tá rolando por aqui, e já tomei minha decisão, vou subir. Vou direto para o 6° e último andar do prédio, e depois vou descer. É melhor começar de cima, pois talvez seja mais fácil de prender alguma coisa lá, afinal, pra sair eu preciso descer, e a última coisa que eu quero é algo obstruindo os andares debaixo. Deles eu cuido depois.
Eu nunca fui religioso, mas, de qualquer maneira, não custa apelar para tudo que posso agora. Que Deus esteja comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário